胸部发育不良问题是让很多女人朋友十分头疼的一大状况丰胸产品,酒酿中含有促进女人胸部细胞分泌的荷尔蒙粉嫩公主酒酿蛋官网,有助于促进胸部的血液循环,能够协助本身到达一个很好的丰胸作用丰胸效果,一起恰当的喝一些酒酿也有助于增强本身的食物,到达一个放松神经的成效粉嫩公主酒酿蛋丰胸方法。

Convidados

  • Feira do Livro Double na Rede

Escritores convidados

. Izabelle Valladares


Izabelle Valladares é Jornalista e Psicanalista .Escritora desde que aprendeu a escrever. Remonta a memória de livros feitos em folhas de caderno aos 6 anos de idade e de um jornal na adolescência.

Nômade de natureza, odeia mesmos lugares e adotou as viagens ao redor do mundo como investimento em si mesma e filosofia de vida. A cada ano vive em um lugar diferente.

Nascida em Niterói em 1976, tem mais de 20 livros publicados e participa de centenas de antologias. Mulher a Frente das 19 subsedes da Literarte, já percorreu mais de 50 países com suas obras. Ministra um curso de Escrita Criativa On Line para ajudar outros escritores.

Neta do Jornalista Antônio Andrade, ganhador do Prêmio Esso em 1969, orgulha-se de sua ancestralidade negra.


. Cynthia Theodoro Porto
Cynthia Theodoro Porto é brasileira, nascida em São Paulo, Como literata, conquistou vários prêmios em concursos de poesias, participando de algumas antologias, juntamente com outros autores. Escreveu e publicou em 2005 o seu primeiro livro chamado “A LIRA DE AQUÁRIO”, uma antologia de sonetos e outros versos, a maioria metrificada e rimada. Escreveu a 4 mãos com o autor Tibor Simcsik o romance SÍMBOLO G EM TRANSE e MEMORIAL DE AGNES, novela paulistana solo, cujo pré- lançamento foi no 31º Salão do Livro de Turim, Itália. É membro da União Brasileira dos Escritores, UBE, sob nº 2911, Associação Portuguesa de Poetas, vice-presidente da Casa do Poeta de São Paulo “Lampião de Gás” e uma das diretoras do Movimento Poético Nacional.

. Sol Figueiredo
Solange da Silva Figueiredo – SOL Figueiredo – Professora, escritora, poeta e ativista cultural. Presidente da Academia de Letras do Brasil – ALB Campos dos Goytacazes RJ. Grand Ambassadeur da Divine Acadèmie Française des Arts, Lettres et Culture. Embaixadora das Academias de Letras y Artes Valparaiso e de Buenos Aires. Comendadora. Título Intelectual do Ano do Congresso de Cultura Latina, 2018-19. Conselheira Acadêmica no Clube dos Escritores de Piracicaba, na Associação Internacional Literarte e na Associação Poemas à Flor da Pele. Participou de dezenas de antologias nacionais e internacionais. Organizou as coletâneas “Amo amar Você” volumes I (2013), II (2014), III (2015), IV (2018) e V (2019). O seu livro solo “Um Raiar de SOL em Amor” está na 2ª edição. E o seu segundo livro solo: “Um Amanhecer de Sol em Amor” (2016).


. Rogério Veiga
Rogério Veiga, nascido no Rio de janeiro/RJ, escritor e Comendador, Formado Mecânico de aeronaves pela força aérea brasileira, atua como relações públicas da Associação Literarte internacional. Iniciou na literatura através da plataforma digital wattpad.

Vice-presidente Correspondente da Academia Mineira de Belas Artes, membro ativo de diversas academias de letras e artes nacionais e internacionais, agraciado com algumas comendas e prêmios literários, igualmente nacionais e internacionais.



. Margarete Edul Prado Lopes
Margarete Prado, Nascida em São Paulo capital, professora aposentada da Universidade Federal do Acre, tem mestrado em Letras, pela Unicamp e doutora em Teorias da Crítica e da Cultura, pela UFBA (2005), pós-doutorado em Linguística Aplicada, pela UFRJ (2019). Membro emérito da Academia Acreana de Letras e membro da Academia Luminiscense de Letras, Artes e cultura e da Academia Mineira de Belas Artes. Blogueira, revisora, colunista peota e tradutora. Instagram @margareteprado6280 e página do Facebook: Comunidade das Letras Notívagas.



. Raime Cezar da Paixão
Raime Paixão, nasceu em 1983 em Salvador- BA. Pedagóga e Historiadora, especializada em inclusão feminina, educadora militante da UNEGRO e do MNU , além de diversas entidades culturais nacionais e de várias ONGS , na pauta do movimento negro busca referendar as questões da mulheres negras da atualidade baianas ,como consequência do processo histórico da colonização do Brasil juntamente com todas as ações escravocrata.

Organizou e participou da conferência de igualdade racial , municipal, estadual e nacional (2017- 2018). Um.a das autoras do documentário: Impacto Negro- personalidade negra que mudaram o rumo da história do Brasil. Ganhadora do Prêmio Melhores do Ano 2019 na categoria Pesquisadores. Coordenadora do coletivo Maria Felipa ) nacional)

Associada a editora Literarte e a produção preta do Estado de São Paulo.



. Maria Elaine Altoe
MARIA ELAINE ALTOE é escritora, arteterapeuta, artista plástica, contadora de histórias e adora cozinhar. Mora no Rio de Janeiro. É autora dos livros infantis “A Lagarta Azul”, “Espinafra, a Bruxa que Virou Mosquito”, “Mausy, a ratinha” e “O menino que cultivava Framboesas”, pela Semente Editorial. Adora escrever e seu segredo é deixar que as histórias se contem sozinhas.

. Luislinda Dias de Valois Santos,
A primeira juíza negra brasileira, primeira a proferir uma sentença de racismo no Brasil e a primeira Desembargadora negra do Brasil.

Luislinda Dias de Valois Santos, nasceu em Salvador na Bahia. Filha de uma lavadeira, e de um motorneiro de bonde e neta de um escravizado. Teve uma infância pobre, e com a morte precoce de sua mãe, enfrentou a juventude a ajudar a cuidar dos irmãos, o que a obrigaria a se formar advogada somente aos 39 anos de idade.

Foi nesse momento que surgiu a determinação da mulher que se tornaria, em 1984, a primeira negra a exercer o cargo de magistrado e a primeira a sentenciar, em 1993, tendo como base a Lei do Racismo no Brasil. Luislinda já foi homenageada e premiada em diversas esferas públicas e entidades no país e no exterior pelos projetos de inclusão e acesso à Justiça que desenvolveu nas comarcas pelas quais passou.

Foi Ex-ministra de Direitos Humanos no Governo de Michel Temer.


. Eva
Escritora e poetisa, Doutora em educação pela UFRN, membro imortal da Academia de Letras e Artes do Brasil, da Seccional Campos de Goitacazes/RJ, membro da Academia de Letras e Artes de Lisboa/Portugal - NALAP, atua na área de formação de professores de Pedagogia e de Arte-educação. Recebeu diversos prêmios pelo MEC como ativista social pelas causas culturais e ecológicas do RN. Sua prática se expressa por meio de performances em saraus e recitais poéticos com produções líricas e lúdicas, especialmente, de caráter popular e indígena


. Catarina Labouré
Catarina Labouré Madeira Barreto Ferreira, escritora e poetisa, é Mestre em Letras e Ciências Humanas, Especialista em Língua Portuguesa e Literatura Portuguesa, graduada em Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, bem como em Pedagogia. Tem formação acadêmica em Latim, Francês e Espanhol. Trabalha na Universidade da Força Aérea (Unifa).

Além da experiência adquirida no exercício da docência, participa de bancas de processos seletivos em concursos públicos e em trabalhos de revisão textual em revistas de cunho científico.
É, também, membro efetivo e correspondente de academias de letras e artes, reconhecidas nacional e internacionalmente, e detentora de prêmios e publicações no campo literário.