胸部发育不良问题是让很多女人朋友十分头疼的一大状况丰胸产品,酒酿中含有促进女人胸部细胞分泌的荷尔蒙粉嫩公主酒酿蛋官网,有助于促进胸部的血液循环,能够协助本身到达一个很好的丰胸作用丰胸效果,一起恰当的喝一些酒酿也有助于增强本身的食物,到达一个放松神经的成效粉嫩公主酒酿蛋丰胸方法。

Convidados

  • Feira do Livro Double na Rede

Contadores confirmados

. Cláudia Mury
Claudia Mury atriz desde 1991, atualmente no elenco da peça "Minha Sogra é um Pitbull", com o ator, diretor e autor Cláudio Ramos. Prêmio Cabo Frio de cultura e entretenimento categoria de teatro em 2015. Prêmio de melhor atriz no Festival SATED RIO EM AÇÃO em 2017 e ganhou prêmio especial do júri no primeiro festival de monólogo de Araruama em 2019 com o TEXTO: O TEMPO é de MEDEIA e o dia é de JOANA. TROFÉU Cine Mosquitão com o FILME DESESPERO SOPHIE. Participou de várias antologias, uma delas foi a I Feira do Livro Doublé com a Fada dos Contos.


. Maria Elaine Altoe
MARIA ELAINE ALTOE é escritora, arteterapeuta, artista plástica, contadora de histórias e adora cozinhar. Mora no Rio de Janeiro. É autora dos livros infantis “A Lagarta Azul”, “Espinafra, a Bruxa que Virou Mosquito”, “Mausy, a ratinha” e “O menino que cultivava Framboesas”, pela Semente Editorial. Adora escrever e seu segredo é deixar que as histórias se contem sozinhas

. Jaqueline Brum
Jaqueline Brum é Cabo-friense, Bióloga, Professora, escritora e Produtora Cultural, Autora dos livros Cabo Frio Conhecer para Preservar, Hashtag Alunos, Palavras à Flor da Pele e O Reino das Palavras Encantadas, além de participação em Antologias.

. Julia Lima
Julia Lima é atriz integrante do grupo teatral Creche na Coxia, arte educadora infantil no Espaço Aldeia Viva, professora de circo para crianças e artista circense formada pelo PROFAC (Programa de formação do artista circense do Circo Crescer e viver, recreadora infantil e produtora cultural formada pela UFF.

Ganhou prêmio de melhor atriz no festival de teatro em Guarapuava-PR com o espetáculo Carroça dos Sonhos (2007), participou da Feira literária Fases e Fatos em Cabo Frio (2019), e realizou a contação do livro Lia, Flor e Sophia da escritora Silvana Lima (2019).

. Eloise Gomes
Eloise Gomes é escritora mirim, Miss, representando o Estado do Rio de Janeiro, possuindo 4 títulos, com apenas 12 anos idade e Embaixadora do Meio Ambiente de Iguaba Grande 2020. Tem como objetivo em sua carreira levar a cultura, em forma de arte, assim como abraçar a causa dos artesãos de toda a Região dos Lagos. Eloise gosta muito de ler e experimentar novas desafios, quiçá ser uma grande escritora, mediadora e influenciadora de sucesso

. Rosana Andrea
Rosana Andréia da Silva Soares é formada em Letras, Português/ Literatura na FERLAGOS e pos_ graduada em Coordenação Pedagógica pela UFRJ e Educação Infantil pela UCB. É professora da rede pública de ensino de Cabo Frio. Autora dos livros Confissões de Leila Márcia (2015), Poemas ao Vento (2017), e Educação, Um Novo Olhar (2019). Já participou de diversas antologias nacionais e internacionais.

Organizadora e Coordenadora do Núcleo de Leitura Adélia Prado na Casa do Escritor_ Solar dos Massa em Cabo Frio no ano de 2018. Contadora de histórias há 30 anos. Pertence a Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos/ Aleart e a ACL_ Academia Cabo_ Friense de Letras

. Iara Lima
24 anos de contadora de história / 30 anos como atriz / 22 anos coordenadora do grupo faz de conta apresentação em bienal de campos/Macaé/ rio de janeiro /festival de verão farol de São Thomé

. Aline Santos
Aline Santos,é Natural de Salvador Bahia,Professora,Pedagoga,Palestrante Cultural. atriz. Contadora de história. Paticipante de várias Bienais com o indicada para prêmios Culturais nos Estados do Brasil.Seus últimos prêmios,foi Arte Movimento São Paulo,Troféu.e Na Oficina de TV e cinema Marcelo Pires. e pela Presidente da Alacaf indicação para Literarte para recebimento na cidade de São pedro da aldeia.através da Cultura.

. Dandara Melo
Atriz, conselheira de cultura em artes cênicas e turismologa.

Acredita que a arte é uma viagem rumo a felicidade.

. Bruno Magalhães
Ator de teatro desde 2011 até então, iniciou sua vida artística no projeto talentos da terra (Arraial do Cabo).

O mesmo o inseriu na CIA BAIANA DE RISOS, onde se profissionalizou, aprendeu e evoluiu muito, viajou por várias cidades desse país com o espetáculo mais famoso da cia..PRETAS POR TER no qual dava a vida a personagem Marlene.

. Regina Alves
Regina Alves atriz, autora, contadora de História, professora de teatro e preparadora de elenco pelas CIA's de teatro INTER'ART e ENTUARTE.
Atua profissionalmente em teatro desde 2001. Autora de 12 peças de teatro, 3° lugar em 1996 com Poesia no ICEBEU, 2° lugar na ANNA 2017, diploma Mulher Virtuosa 2018 e 2019 pela FEBACLA... Entre outras premiações e e diplomas se destacando em teatro poético performático com performances aplaudidos e sempre solicitadas do projeto da Exposição Eva- Filhas da Eva com 30 textos onde destes 10 são performaticos.